terça-feira, 17 de maio de 2016

Um pouquinho sobre querida ex integrante do SNSD

Jessica Jung, nascida em 1.989, segunda vocal principal do Girls Generation (ou snsd) grupo feminino mais popular da Coréia do Sul. 


30 de setembro de 2014, Jessica chocou a todos com a seguinte notícia:“Eu estava animada com nossos próximos eventos com os fãs. Isso tudo para ser informada logo após por minha agência e outros 8 envolvidos que a partir de hoje, eu não sou mais integrante do grupo. Estou devastada – minha prioridade e amor é servir como integrante do Girls’ Generation, mas por razão não justificada, eu estou sendo forçada a sair.” e “Vocês são pessoas muito especiais para mim e que eu amo com carinho, por isso merecem ouvir de mim a verdade. Estou profundamente triste e magoada com aqueles em que eu confiei e espero que vocês nunca passem por esse tipo de dor.”


As vendas da SM (empresa da qual ela trabalhava) decaiu extremamente após isso. E Jessica, seguiu com sua vida. A empresa tentou especular que Jessica na verdade estava desistindo da carreira musical, o que não faz o menor sentido, pois todo o grupo havia renovado o contrato por mais três anos apenas à duas semanas antes deste ocorrido. 
A verdade, infelizmente, é que a agência deveria estar querendo lucrar com a marca que Jessica é design chefe, a Blanc Eclare. Provável que com a personalidade forte que ela possui, simplesmente disse não. E claro que a empresa não deixou barato. Até hoje não se sabe bem se as outras integrante tem algo a ver no caso da saída de Sica, mas sabemos que foi um martírio para todos. 


Jessica está expandindo sua marca, seu trabalho e crescendo sozinha, sem seu grupo. Esse ano de 2016 lançou seu primeiro music vídeo "fly", com frases motivadoras e um pouco de sua jornada sozinha. Ela sabe que ainda tem muito o que percorrer nessa trajetória de sucesso, porém como ela mesmo diz em sua música "não irei mais chorar, não irei desistir, eu não perderei". 




A cada realização eu me sinto mais orgulhosa dela, que sempre foi minha artista favorita entre todas do mundo. É incrível como ela passou por cima de todos, apenas com seu trabalho e sua dedicação, algo que nunca vi um coreano conseguir, já que eram sempre prejudicados pelas ex-agências; contudo Jessica é inteligente, tem paixão pelo que faz, é determinada e justa. Podemos ver que ela não julgou ninguém, contudo também podemos ver o quanto ela queria mostrar que podia crescer. 


Esse ano também ela afirmou o suposto namoro com Tyler Kwon, dizendo que já estão juntos à mais de um ano. Desejo muito sucesso para minha Deusa do gelo, e que acima de tudo ela consiga ser feliz. Agora ela está livre das correntes de sua agência, é dona de si e vai longe. 



Veja abaixo o MV legendado de Fly:
crédito total ao canal kpop lifes

Estarei no aguardo de seu próximo MV

É isso pessoal, eu amo essa mulher!! <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário