terça-feira, 10 de maio de 2016

Sou estranhamente sortuda e muito azarada

Ontem me aconteceu algo que vocês irão rir, provavelmente da minha desgraça. Estava eu caminhando da minha casa à freguesia quando passo por baixo de uma árvore. E o que me acontece? Caiu marimbondos em cima de mim. Sim, marimbondos. Levei três mordidas, uma perto do meu olho em cima do meu nariz - que eu tinha visto o bicho, tirei até ele da minha cara - outro que caiu dentro da minha roupa e mordeu minha cintura e outro minha cabeça. 
Só sei que depois da mordida no rosto eu chorei feito um bebê e pedi pra minha mãe me comprar comida, ela riu um pouco da minha cara até eu começar a berrar "tem um no meu cabelo, tira, tira". Puta merda, por que essas coisas acontecem comigo? Ok, continuamos andando, eu sentindo dor e ela rindo um pouco, passamos em frente ao McDonald e compramos um lanche, que a propósito veio caprichadão, acho que quem fez sentir minha tristeza emanando pelo local, só pode. 
Depois disso fizemos o que tínhamos planejado, até que eu comecei a ficar com frio. Mamãe pesquisou na internet se isso era perigoso, e acreditem, minha sorte é que tomo antialérgico todo dia, pois estou fazendo um tratamento e se não fosse por ele eu teria parado no hospital. 
Seguimos em direção pra casa e ela me comprou um chocolate, cheia de mimos. Dessa vez fomos de ônibus, pois eu estava muito mole e com dor. Chegando eu tive que tomar um remédio e descansar. E ainda estou com um pouco de coceira perto dos lugares e um pouco dormente; a cabeça, acho que deu algum tipo de alergia, já que estou com alguns caroços pequenos. E pra completar, mexendo no meu cabelo achei a metade morta do bicho no meu cabelo. 

Pessoas sortudas passam por coisas incríveis todos os dias!

2 comentários:

  1. Hahaha.. é rir pra não chorar!
    Também me encaixo nessa categoria de extremamente azarada e acho que certas coisas só acontecem comigo!

    Bjs
    http://tinderellabaiana.blogspot.com

    ResponderExcluir