terça-feira, 3 de maio de 2016

Minha youtuber favorita

Alguém aí conhece a Taci? 








Taciele Alcolea, dona de um sorriso lindo e nome de artista, nome de quem nasceu para ser um ícone de moda. 





Sendo sincera, eu nunca me deslumbrei com a moda, embora eu goste. A verdade é que o que eu não gosto mesmo é impor moda, que você tem que se vestir com as tendências do momento, ousar sem ser você e estar sempre antenada as revistas e o que as celebridades estão usando. E gente, não importa se dizem que hoje em dia está tudo mais liberal, que não é exatamente verdade; é liberal, mas pra "quem pode", pessoas normais como eu e como você devem ficar na bolha do comum, porém aceitável. E isso é muito chato não é mesmo? Taci entende de moda, mas ela também tem algo interior, você sabe que aquilo é ela, não é imagem, não é "tenho que usar isso parar ser bonita". Sem falar que muitas famosas que lançaram moda foi por acaso, como a calça jeans, que antes era vista como peça masculina, até ser usada pela divina Marylin Monrou (escrevi errado, eu acho) . Hoje em dia você lê as besteiras de revista sobre as jeans que são para o seu corpo. 
Mas enfim, o foco do post é Taci. Ela tem um blog: tacielealcolea.com e um canal do youtube: Taciele Alcolea.






Em seus vídeos sempre veremos a presença do Fê, que é o marido dela. Eu meio que a vejo como alguém perfeita, com uma vida perfeita, mas é claro que isso não é verdade. Ela é linda, estilosa, divertida e adorável por dentro e por fora, e a primeira (e também única) bloguer/youtuber que eu realmente admiro em todos quesitos possíveis. 


Bom, é apenas isso; não é um texto divulgando seu trabalho ou explicando como ela começou, apenas como parte de um diário, escrever sobre pessoas que me inspiram e me encantam. Taci ganhou um espacinho especial, e mesmo que eu não a acompanhe diariamente, estarei sempre atenta às novidades dela. 


Chu~






2 comentários:

  1. Amei também amo a taci!!! Nunca desista do seu sonho, vc vai conseguir o seu blog é muito legal!!!Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção, um comentário ><
      Iza, eu tenho muitos sonhos, vou dar meu jeitinho de realizar a maioria deles. Eu costumava ter um outro blog antes, mas perdi o foco dele... Fico feliz que tenha gostado, vou me organizar e colocar coisas legais aqui ^^

      Excluir