sábado, 4 de junho de 2016

Lista de Desejos

Quero aprender:

  1. Fotografia
  2. Horticultura
  3. Agricultura
  4. Desing de Interiores
  5. Pintura de parede
  6. Confeitaria/doceria
  7. Fazer pão


Quero ter:


  1. O closet dos sonhos
  2. Um kigurumi 
                      de preferência, de porquinho
  3. Pelo menos três vestidos de lolita 
  4. Cintas personalizadas 
  5. Casaco com capuz de orelhinha 
  6. Kit-Neko 


coisas a se realizar (quesito de um ano e meio):

  1. Conseguir o meu primeiro emprego
  2. Receber o meu primeiro salário
  3. Renovar meu guarda-roupa
  4. Começar a por minhas próprias fotos no blog
  5. Comprar um alforge e um adaptador
  6. Comprar uma barraca de camping
  7. Visitar uma (ou mais) cidades brasileiras só com uma bicicleta
  8. Começar a fazer umas coisinhas artesanais com produtos reciclados, entre outros... 
  9. Conhecer meu Rio de Janeiro


coisas a se realizar:

  1. Construir uma casinha simples, longe da civilização
  2. Ter um jardim
  3. Ter uma horta
  4. Comprar uma câmera mais profissa
  5. Pula de bung-jumping
  6. Voar de para-quedas
  7. Aprender parkour
  8. Fazer yoga
  9. Diversas trilhas
  10. Montain Bike
  11. Acampar na praia
  12. Acampar numa  montanha
  13. Viajar à um país vizinho à pé e pedindo carona
  14. Conhecer parte da Europa
  15. Estar numa praia quase vazia com um vestido branco
  16. Fazer piquenique num bosque/parque com uma vestimenta ao melhor estilo fada
  17. Pintar as paredes da minha própria moradia
  18. Me acabar em Las Vegas
  19. Tirar foto como suicide Girl
  20. Tirar foto de Suicide Girls
  21. Conhecer de perto Jessica Jung
  22. Lançar um (ou vários) livros
  23. Ter uma linha de roupas
  24. Criar meu caderninho de organização
  25. Fazer uma parceria e criar uma linha
  26. Fazer tatuagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário