sábado, 7 de maio de 2016

Comunicando uma Novidade

Noooossa Camila, como se o seu blog já tivesse muita coisa... Pois é, não tem ><
Mas enfim; como já expliquei nos primeiro post's, faço curso de administração, e minha professora maravilhosa nos ensina até além do que fora mandado para o curso. E eu quero compartilhar todo esse aprendizado no meu diário pessoal. Acreditem, são coisas tão simples, porém de extrema importância, e não para você aprender a trabalhar numa agência ou algo do tipo, mas para ser usado na sua vida. Sim, no seu cotidiano, saber lidar com seus gastos, seus negócios caso tenha um, prevenção contra enrolations de outras pessoas e lojas e empresas e tudo mais que possa ter. 


Bom pessoas, o post fica por aqui, curtinho e terminando com uma fotinho linda, chu~


2 comentários:

  1. Que legal q vc faz ADM, faço RH e adoro.. Verdade aí o que vc disse.
    Sucesso, linda!

    Te convido a conhecer meu blog e se gostar, claro, seguir. Bjoo
    https://diariamentedicas.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o nome já me bateu interesse kkk vou dar uma olhada sim linda, e obg :)

      Excluir