terça-feira, 31 de maio de 2016

Terei calma... Mas e você? Seguindo seus sonhos?


Nesse momento eu percebi algumas coisas. Ando muito irritada e triste. batendo de frente com todos. Não direi que é erro meu, pois estou realmente muito cansada de todos falando no meu ouvido. Só que discutir não irá adiantar de nada, pelo contrário, só piora tudo. O jeito mesmo é ouvir calada, guardar a dor e tentar enganar o estresse.
Quanto mais tijoladas ando recebendo, mais material possuo para a construção do meu sonho. Pois eu vou realizar grande partes desses sonhos; darei os passo necessários para a vida que tanto almejo. Mas sabe... É verdade que ainda não estou preparada. E isso não é desculpa. Não acho que preciso de muito, só que para uma jornada desconhecida e um tanto perigosa, se não tiver o suficiente e um pouco mais de cuidado, certamente teria problemas. Afinal, imagine só, ainda não estou completamente bem dos meus problemas de saúde, não tenho a bicicleta equipada adequadamente para viajem e nem ao menos uma barraca, e também não tenho um tostão no bolso. Além disso, nasci com uma buceta (desculpe o termo).


Talvez esteja mesmo precipitada, minha tristeza e infelicidade tem estado tão imensos que só o que eu quero é fugir e deixar tudo para trás. Devo ser mais madura e fazer as coisas direito e no tempo certo. Não o "direito" que cismam em por na minha cachola, mas sim direito o suficiente para dar o mínimo de acontecimentos errados. E então eu poderei lindamente esfregar na cara de todos minha vitória, trilhando o caminho rumo a vida dos sonhos. Claro que é uma vida arriscada e com diversas complicações, porém sei que valerá a pena para mim. E não que eu ache legal esfregar minha alegria na fuça dos outros, só que preciso mostrar a todos esses ignorantes (infelizmente parte da minha família) o quanto eles estavam errados. Se eu quero ser uma andarilha, curtir a vida e conhecer esse mundão, EU POSSO. A diferença é que não necessito de luxos, gosto de me conectar à natureza, corres riscos e viver de incertezas. E tenho coragem para ousar. 


Entretanto terei calma, aguentarei o tempo que for necessário, até conseguir todos os equipamentos precisos. Terminar de cuidar da minha saúde e trabalhar (o que está muito difícil de conseguir).

Não quero viver só para mim. É claro que quero curtir e ser feliz da forma que escolher, só que quero arrumar uma forma de ajudar e mudar um pouco o coraçãozinho e mente das pessoas. Porém não é algo que quero relatar no momento. Enfim, é apenas isso, uma jovem com turbilhões de sonhos e muita determinação para alcançá-los.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário