segunda-feira, 16 de maio de 2016

Quero produzir conteúdo

Não, não é um texto para ajudar as pessoas a produzir conteúdo, é mais um desabafo. Sou uma menina de 18 anos que quer muito inspirar as pessoas, mas não possui base pra isso. Nem felicidade para me dispor a isso. Possuo esperança. 
Quero trazer um conteúdo que faça as pessoas pensarem, refletirem, agirem. Não tenho esse blog pra ser uma blogueira de destaque ou ficar famosinha. E não é meu primeiro blog, apenas quis começar um do zero, onde pudesse expor tudo que tenho direito. 
Quero investir em um bom equipamento, ter boas experiências e ensinamentos para as pessoas, compartilhar o que sei, o que aprendi, o que penso. Motivar pessoas, colocar sonhos nesses coraçõezinhos. 

Bom, é isso; eu sei que ainda não tenho nada de muito incrível, afinal, estou apenas começando, contudo eu espero crescer e poder ajudar alguém. 


Sabe, eu tenho muitos sonhos. E pretendo realizar cada um deles por mais difícil seja a minha jornada. Estou cansada de me privar. Talvez minha vida dos sonhos seja incerta, arriscada, complicada, fora da realidade. Mas com muita pesquisa, eu descobri que muitos vivem essa realidade não existente, por que na verdade, ela é possível, basta querer, basta ter coragem e lutar por ela. Terá muitas dificuldades, como tudo na vida. E cada um escolhe a trilha de desafios que pretende percorrer. E eu escolhi a minha. Não direi ainda o que é, quais são meu planos; mas pode dar uma olhada na minha Lista de Desejos. Quando essa lista chegar aos 50, pois ainda tenho muito o que atualizar aí, vou fazer um post melhor e mais organizado, separado em etapas. E se voc~e sonha em fazer algo dessa lista, de coração e alma, não desista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário