terça-feira, 14 de junho de 2016

Oii para você


Olá pessoa que está lendo meu blog, como vai? Tenho posto muitos dos meus poemas e contos antigos aqui e também lotado de fotos. Também coloco sobre o que tenho escrito atualmente, mas quero terminar de por tudo o que já tenho pronto e depois disso me concentrarei melhor no que por no Diário Pessoal. Pretendo arrumar o layout, organizar tudo direitinho e postar com data certa. Continuarei pondo os post's de fotos, pois eu realmente sou apaixonada por fotos e tenho uma coleção imensa salva no meu note. 
Mas eu gostaria muito que pudessem me dar opiniões e críticas sobre o que escrevo, onde posso melhorar, quais pontos fortes, isso me ajudaria bastante. 

Bom, muito obrigada a quem leu, tenha um dia emocionante o/

Um comentário:

  1. Vc pode melhorar a nossa relação com vc. Nós gostaríamos disto. Tipo, escreve mais sobre seu dia a dia. Nós queremos saber oque vc faz na vida real. Tem insta? Face? Tumblr? Põe fotos feitas por vc no blogger. Escreve sobre seus familiares. Amigos, escola. :)

    ResponderExcluir