terça-feira, 14 de junho de 2016

Desfrute dessa loucura

Como um mundo de encanto escondido dentro de uma caverna escura;
Tal deprimente e infeliz, indiferente, a procura de um sorriso.
Estou me desgastando, gastando e desgastando,
Enlouquecendo-me em minha própria paciência.
Traga-me este horizonte e o ponha a minha frente
Para que eu possa desfrutar do tranquilo imerso em minha mente empoeirada.

Vou enlouquecer, estou enlouquecendo, sinto-me louca
Nessa negação de felicidade, essa ilusão inerente em um mar de cores;
Sinto-me em um caminho, um caminho sem cor, diante de tantas.
Nenhuma me chama, nenhuma me quer.
Então me banho no escuro sujo ouvindo o tilintar de sinos
Observando o pó deslumbrante envolto ao meu corpo, clareando minha mente.

Eu salvei a mim mesma, foi o que eu disse.
Eu salvei a mim mesma, foi o que pensei.
Eu talvez me salve um dia, acredito.
Salve-me, salve-me, tire-me desse poço, eu suplico.

Uma luz, uma luz, está lá, ela me chama, ela me quer, ela me salva.
Não vá, não vá, diga-me por que está se apagando.
Estou me desgastando, gastando e desgastando.
Enlouquecendo-me em minha própria paranoia.
Deixe-me tocar a lua e deitar sobre as nuvens nessa calmaria
Faça com que sinta minha alma a ser limpa e meus olhos possam se fechar
Para que eu possa desfrutar do sombrio instante de um momento feliz.

Eu salvei a mim mesma, foi o que eu disse.
Eu salvei a mim mesma, foi o que pensei.
Eu talvez me salve um dia, acredito.
Salve-me, salve-me, tire-me desse poço, eu suplico.

Não me venhas com besteira, eu não quero amor, eu não quero este carinho,
Deixe-me sentir a emoção do toque, não diga nada, faça isso por mim,
E sentirei o deleite de mãos frias em minha bochecha, a ânsia,
Sentindo o medo peculiar de um tipo de paixão.
Pode ser loucura, sinto-me louca, sinto-me louca, deixe-me ser louca.

Porém ninguém vê através desses olhos sem expressões,
O vazio o invade e só veem uma máscara falsa que não fora criada por mim.

Sem compreensão, é tudo uma merda, é tudo uma merda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário