terça-feira, 26 de abril de 2016

Três fases

Hoje eu brinquei com as fadinhas no jardim,
E mamãe riu me vendo correr por toda a parte.
E papai me trouxe um pirulito gigante.
E o menino da casa do lado beijou minha testa.
Hoje eu me vesti de princesinha,
E chorei por que não queria comer legumes.
E mamãe riu me vendo pigarrear na mesa.
E papai não ia me deixar comer o pirulito gigante.
E o menino da casa do lado fez meu príncipe.
E eu comi os legumes.
E mamãe riu mais fazendo carinho em minha cabeça.
E papai me deixou comer o pirulito.
Que eu dividi com o príncipe que beijou minha bochecha.
E papai e mamãe se beijaram na boca.
E eu e o menino fomos brincar no jardim.
E papai e mamãe riam nos vendo correr por toda parte.

Hoje eu conversei com minhas amigas no jardim,
E mamãe sorria vendo a filha crescer.
E papai me trouxe uma garrafinha de ice.
E o menino da casa do lado me chamou pra sair.
Hoje eu me vesti com uma saia justinha,
E chorei por que papai não me deixou sair.
E mamãe sorriu vendo o papai com ciúmes.
E papai me deixou ir se trocasse de saia.
E o menino da casa do lado era meu príncipe.
E eu coloquei um vestido bonito.
E mamãe sorria fazendo carinho em minha cabeça.
E papai me deixou sair se eu voltasse na hora.
E eu saí com meu príncipe que beijou meus lábios.
E papai e mamãe ficaram sozinhos em casa.
Eu e o menino chegamos à casa de carro.
E papai e mamãe nos viam da janela da sala.

Hoje eu conversei com uma amiga pela internet.
E mamãe chorava vendo a filha crescida.
E papai não me trazia mais presentes desde então.
E o menino da casa do lado já tem outra namorada.
Hoje me vesti para uma entrevista de emprego.
E chorei por não aguentar a responsabilidade.
E mamãe chorou vendo papai brigar comigo.
E papai se desculpou me desejando boa sorte.
E o menino da casa do lado sempre será meu príncipe.
E eu bebia muito de nervosismo.
Sem rir mamãe fazia carinho na minha cabeça.
E papai me encorajou e me levou até o prédio da entrevista.
E eu encontrei meu príncipe que transou comigo em sua casa.
E papai e mamãe ficavam muito sozinhos.
E eu e o rapaz nos encontrávamos as escondidas.
E papai me deu um tapa na cara chamando-me de vagabunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário