segunda-feira, 18 de abril de 2016

Oi de novo


Olá pessoas; achei que seria bom que meu segundo post fosse sobre algo do presente, já que alguns serão de coisas antigas que escrevi e gostaria muito de por aqui, mas sempre vou especificar o que é velho e o que é novo.

A quem leu o primeiro post, deve se lembrar (ou não) que eu mencionei que faria uma série de cursos e começaria a academia. Então vamos lá; a minha rotina de curso era o seguinte:

Segunda: varejo de 09:30 às 11:30 / evento de 13:30 às 15:30 ( para falar a verdade eu só fui à duas aulas de evento, pois tive que sair)

Terça: ssma de 07:00 às 08:40 / inglês de 09:00 às 10:30 / recepcionista de 13:00 às 18:00

Quarta: tt de 07:00 às 08:40 / varejo de 09:30 às 11:30 / assistente admininstraivo de 18:00 às 22:00

Quinta: inglês de 09:00 às 10:30 / recepcionista de 13:00 às 18:00 / assistente administrativo de 18:00 às 22:00


Um pouco puxado não é mesmo? Todos eram basiscamente perto de casa, mas ainda era cansativo me deslocar de um lugar para o outro e ainda passar em casa, com pressão baixa neste sol e a saúde um pouco ruim, caso que não relatarei aqui.


Enfim, essas últimas semanas foi demasiado cansativo. Quinta e sexta passadas, eu mal pude parar para beber uma água. Mas ok, ninguém está interessado nisso. Prosseguindo, quarta-feira dia seis concluí meu curso de varejo e sexta-feira dia oito foi a formatura e entrega de certificado. Terça-feira dia doze concluí o de recepcionista, porém o certificado demora a ser pronto. Vou seguindo com o de inglês, que talvez eu tenha que mudar de horário caso consiga um emprego e com o de assistente administrativo que terminará só em julho, curso do qual gosto muito pela professora maravilhosa que eu tenho; já estou até deprimida antecipadamente com o término. Ah, e a academia? Eu saí.



Pessoinhas, é isso. Chu~

Nenhum comentário:

Postar um comentário