sexta-feira, 29 de julho de 2016

Mini Conto: Momentos de Podridão


Eu fumava incansavelmente naquela madrugada, meu hálito cheirava a puro álcool. Não conseguia dormir e minhas lágrimas já haviam se esgotado ao decorrer da semana, ao decorrer da minha miserável vida. O que sobrara de mim foi apenas uma jovem adulta com expressões indecifráveis, a necessidade incontrolável de fumar a todo instante sem pausa ou descanso diante de um coração partido em pedaços.
O que eu precisava era de meus momentos só em completa solidão. Contudo essa solidão que me rondava havia virado meu pesadelo mais tenebroso; pois ela não me largava por mais que eu quisesse interagir, não me deixando prosseguir. Em meio a toda essa tristeza minha casa fedia a cigarro, não poderia convidar ninguém descente aquele lugar que espalhados pelo chão, continha inúmeras garrafas vazias de bebida. E depois de dias sem pregar o olho, vivendo a base das minhas drogas e da minha magoa, o cansaço era tanto que eu finalmente adormeci; só que para sempre.
Meu corpo fora encontrado derrapado entre uma cômoda e minha cama, o estado do quarto e toda minha pequena moradia deixava claro o que deu motivos ao meu fim. E talvez agora eu possa ver a luz. Despedindo-me do pesadelo chamado vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário