sexta-feira, 1 de julho de 2016

Bora fazer um especial?


Olá pessoal, é provável que ninguém participe, mas vamos lá, eu quero fazer um especial chamado “sonhando alto”, quero que vocês me mandem textos ou mensagens sobre sonhos, possíveis e impossíveis, desejos, vontades e viagens da nossa mente. Meninas, soltem a imaginação, abram o coração, o que vocês querem? É real ou surreal? Você quer ter um carro rosa com os bancos forrados de zebrinha? Você queria que o mundo as pessoas tivessem poderem telepáticos? Pode ser qualquer coisa, o importante é se divertir com isso.


Todos temos nossos sonhos, todos temos uma meta futura, o que seu interior diz, o que sua alma anseia, o que você mais quer? Acha que pode mudar, tem diversos caminhos do qual você não se decide? Compartilhe isso comigo. 

Um comentário:

  1. Oi! Tudo bem? Meu sonho é encontrar a iluminação pessoal e se afastar de tudo oque é material e que cause dor. Mas quando se trata de algo mais prático, eu posso dizer que pretendo construir uma empresa duradoura de Audiovisual.

    Estou ralando pra cursar cinema na puc rio, uma das melhores universidades particulares do pais. Lá eu vou pegar todo o conhecimento que preciso pra desenvolver boas séries e filmes. Nossas novelas são uma bosta. Você sabe. A maioria dos nossos filmes é basicamente violência e putaria. Resumindo, no futuro seus filhos assistiram séries brasileiras no nível de The Walking Dead, Game of Thrones ou Stranger Things. Nós produziremos grandes animes também.

    ResponderExcluir