domingo, 3 de julho de 2016

Alguém é fã de fanfic?

Tenho uma conta no Social Spirit onde coloco meus poemas, contos e fanfic's; geralmente One-Shot's. Eu tinha uma fic sobre o Girls Generation (girl band coreana) que infelizmente o SS excluí por motivos idiotas. Segue aí uma lista de leitura da minha conta e farei algumas recomendações em outro post.


Pacto Passado - Sonhos não lembrados, uma casa visitada, um tormento sobrenatural, um pesadelo e um desejo insaciável pela luxúria e pelo sangue... (personagens originais)


Pleasure and Pain Apenas sabe que aquela noite fora a mais tranquila que tivera em anos, sem vozes, sem perturbações, sem pesadelos, sem acordar inúmeras vezes durante a noite. E o melhor: o corpo da mais alta colada ao seu lado na cama (One-Shot/Sunny e Sooyoung/Girls generation)


Wedding Ceremony Agora eu via Tiffany vindo em minha direção ao som de uma música suave. O vestido caíra nela ainda mais belo do que em minha imaginação. Seu eye-smile deixava minha visão mais gratificante, e eu tive a certeza absoluta de que ela era a mulher da minha vida e seria muito feliz (Tayeon e Tiffany/Girls Generation)


Contos Diversos Sessão de contos ilimitados (ou não) visando as integrantes do F(x), sem couples ou histórias fixas e yuri explicito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário