terça-feira, 30 de agosto de 2016

Não Prenda-me


Se você me pedir pra ficar, eu fico. Mas não peça para eu permanecer. Se me perguntar se é “sim”, direi que com certeza. Mas não pergunte sobre o “para sempre”. Se me perguntar se o sentimento é apenas seu, não hesitarei em mostrar que é único. Só que não me pergunte se não haveria outros, pois quem sabe arrumo novos rolos. Se tiver dúvida se sou sua, pense que meu coração é teu. Porém minha alma é minha, apenas minha. E se quiser construir um futuro comigo, saiba que algumas páginas de nosso livro estarão rasgadas com as aventuras que viverei sem você. 

Um comentário:

  1. Lindo texto :)
    Adoro textos autorais. Parabéns Camila!
    Já seguindo o blog para acompanhar sempre, beijos.
    http://www.fabulonica.com/

    ResponderExcluir